0

Retorno - Pokémon Leaf

Bem, primeiramente olá estamos aqui de volta com a nossa pokémon leaf, ela esteve parada por um determinado tempo mas está de volta, com novidades, novo design entre outras coisas que irão agradar vocês!


O Retorno

A Pokémon Leaf, esteve muito parada por motivos pessoais de cada um de seus membros que tristemente deram um breve "tchau" ao blog, mas prometeram um breve "oi" e assim esperamos. Eu estive muito ocupado ultimamente e além disso estive baseado nos estudos e na matemática, além do mais estive pensando em fazer direito e eu estou há estudar muito mesmo tendo 12 anos quero chegar bem na minha faculdade, mas sempre estou com tempo. Há pouco tempo pedi um template para a Design on Storm, até que demorou um pouco mas finalmente ele chegou graças ao Alecsander Dias que nos deu esse template que eu mesmo instalei hoje sem conhecimento de html e essas coisas, mas adivinha quem apareceu? Meu velho amigo RedDark chegou hoje de tarde e se ofereceu para ajudar, eu claro aceitei. Mas, no entanto a leaf está de volta!


Objetivos

Simples, nós da Pokémon Leaf queremos que vocês desfrutem do nosso blog, ele está em re-inauguração mas eu já estou montando diversas ideias para a re-inauguração ser meio que perfeita. Temos diversos objetivos mas o principal é que vocês se divirtam do nosso blog, por isso projetos estão a ser criados para o entretenimento de vocês.


Projetos

Diversos projetos estão sendo criados simultaneamente, juntamente com seus objetivos. O Principal é entreter vocês e aumentar a qualidade do site, abaixo você encontrará o nome dos possíveis projetos que estão a vir para vocês.

Lista de Possíveis Projetos:

  • Liga Leaf (EM FASE DE CONSTRUÇÃO)
  • Detonados (EM BREVE)
  • Guias dos Jogos (EM BREVE)
  • Novas Midias (EM BREVE)
  • Artigos e Informações (EM BREVE)
  • Attack Dex (EM BREVE)
  • Move Dex (EM BREVE)
  • Image Dex (EM BREVE)

    0 comentários:

    Postar um comentário